Com a luta do UFC 146 se aproximando decidi fazer um post Top 5 Músicas ROCK dos lutadores do UFC, eis que não foi fácil, pois o que predomina entre os “luchadores” é o black music, apesar de que há lutador que escolha ir para o octógono ao som de Michel Teló, mas cada, um cada um!.. Vamos conferir algumas músicas do UFC.

Selecionei algumas músicas, e acredito que vocês vão gostar de saber que o Cigano, por exemplo, que luta logo mais no UFC, entra com a música tema do filme Rocky – O lutador… sendo assim confiram:

Top 5 Músicas do UFC dos Lutadores com muito Rock

Músicas do UF – Gonna Fly Now – Bill Conti

É… o ex-campeão dos pesos pesados, Junior Cigano dos Santos entra na luta com uma das melhores músicas para se embalar um lutador, nada mais nada menos que Gonna Fly Now, trilha sonora do filme Rocky.

Músicas do UFC – Enter Sandman – Metallica

O grandalhão ex-campeão dos pesos pesados, aposentado do UFC, Brock Lesnar entrava no octógono ao som dos pesos pesados do metal…!

Músicas do UFC – For Those About To Rock (We Salute You) – AC/DC

Fã do AC/DC (eu também!rsrs), Rich Franklin que já foi derrotado pelo Spider, entra nas lutas ao som do bom e velho rock’n’roll com um dos hinos do rock.

Músicas do UFC – Bleed It Out – Linkin Park

Lyoto Machida, o nosso Karatê Kid brasileiro, prefere entrar no octógono com o new metal do Linkin Park.

Músicas do UFC – Tropa de Elite – Tihuana

Aqui é faca na caveira mermão! E assim entrou o soldado do BOPE, Paulo Thiago em sua luta no UFC do RJ, ao som da banda nacional Tihuana com a música tema do filme do Capitão Nascimento.

Ae galera, espero que tenham gostado da seleção de músicas do UFC que aparecem na entrada dos lutadores do UFC… Abraço!

Fonte: www.terra.com.br