Top 10 Séries e Seriados que Deixaram Saudades

É sempre triste você pensar ser apenas o episódio final de uma temporada ao invés de saber que é o fim do seriado.
Algumas séries que amamos podem ter acabado, mas nunca deixam de ser inesquecíveis, por isso fiz essa seleção Top 10 Séries e Seriados que Deixaram Saudades.

Top 10 Séries e Seriados que Deixaram Saudades

Não esqueça de deixar nos comentários as séries que mais gosta da nossa lista e fora dela:

FriendsTop 10 Séries e Seriados – Friends

Friends teve início em 1994 e infelizmente acabou em 2004. Com 10 temporadas friends deixou sem dúvidas alguma, muita saudade.
Com o super elenco da série formado por Matthew Perrie (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), David Schwimmer (Ross), Courteney Cox (Mônica), Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) não poderíamos imaginar coisa pouca do seriado. Difícil seria não se apaixonar com a personalidade de cada personagem de Friends.

LostTop 10 Séries e Seriados – Lost

Iniciado em 2004 o seriado Lost acabou em 2010, tendo passado pela famosa crise de roteiristas, onde o final não agradou muito os fãs. A série era muito interessante e faz muita falta aos seus fãs que acompanhavam desde o início.
Desde seu lançamento em 2004 Lost se destacou por trazer uma história misteriosa que prendia a atenção dos telespectadores. Além dos mistérios o seriado era bastante intrigante, e trazia um ótimo elenco representado por Evangeline Lilly(Kate Austen), Josh Holloway (James Ford), Jorge Garcia (Hugo “Hurley” Reyes), Matthew Fox (Jack Shephard), Henry Ian Cusick (Desmond David Hume), Dominic Monaghan (Charlie Pace), Emilie de Ravin (Clarie Littleton), e entre outros… que davam um show de atuação.

HouseTop 10 Séries e Seriados – House

A série House foi ao ar em 2004 e acabou em 2012, onde até o próprio Dr. do seriado dirigiu episódios e por isso House não poderia estar de fora dessa lista. Apesar de ser uma série médica era quase impossível você não rir com o humor ignorante do protagonista Gregory House.
A vida profissional do protagonista em um hospital era o foco do seriado, onde ele solucionava extraordinariamente os casos dos pacientes. O elenco de House composto por Hugh Laurie (Gregory House), Lisa Edelstein (Lisa Cuddy), Olivia Wilde (Thirteen), Jennifer Morrison (Allison Cameron), Jesse Spencer (Robert Chase) fizeram um ótimo trabalho durante as gravações da série.

Prison BreakTop 10 Séries e Seriados – Prison Break

Prison Break começou em 2005 e teve seu fim em 2009. Por ocorrer fuga nas primeiras temporadas, a série adquiriu a categoria de ação e suspense. O elenco principal era formado por Wentworth Miller (Michael Scofield), Dominic Pucell(Lincoln Burrows), Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Tancredi), Robert Knepper (Theodore), Amauriy Nolasco (Fernando Sucre).

 

DexterTop 10 Séries e Seriados – Dexter

A série foi iniciada no ano de 2006 e teve seu adeus em 2013 (recentemente). Não faz muito tempo que Dexter teve seu último episódio, mas não podíamos deixar de jeito algum de fora da lista, até por que já está fazendo muita falta! O atorMichael Hall não poderia ter sido melhor atuando como protagonista. Apesar de matar criminosos, ainda sim é um louco, psicopata e assassino, mas isso não impediu dos fãs o amarem, e sempre estar torcendo por ele ao longo do seriado.

Breaking BadTop 10 Séries e Seriados – Breaking Bad

Breaking Bad também foi finalizada recentemente em 2013 e iniciada em 2008. Considerada dramática, a série em si tinha uma história bastante intensa, onde o protagonista era um professor de química e após ser diagnosticado com câncer terminal, decidiu fazer de tudo para que sua esposa e seu filho não fossem prejudicados com sua morte. Breaking Bad teve apenas 5 temporadas, mas todas foram ótimas, criando uma legião de fãs.

SmallvilleTop 10 Séries e Seriados – Smallville

Smallville teve início em 2001 e foi finalizada em 2011. Conquistou 10 Temporadas ao longo do tempo… Smallville era uma série muito divertida, onde narrava a vida do Superman de forma bem moderna. Dificilmente alguém que já tenha assistido um episódio de Smallville, dirá que a mesma não é nostálgica. Com um forte elenco, Tom Welling (Clark Kent), Kristin Kreuk (Lana Lang), Michael Rosenbaum (Lex Luthor) e diversos outros artistas que contribuiram com o seriado.

Um Maluco no PedaçoTop 10 Séries e Seriados – Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço foi sem dúvidas uma das melhores séries de comédia dos anos 90. Iniciada no ano de 1990 e tendo seu final em 1996. Apesar do seu grande sucesso, a série só teve 6 temporadas, mas conseguiu divertir bastante a todos que acompanhavam.
O grande elenco era liderado por Will Smith, James Avery (infelizmente faleceu recentemente), Alfonso Ribeiro, Tatyana Aly, Karyn Parsons e entre outros… O seriado teve seu último episódio e continuou sendo um clássico, por conta do grande número de reprises realizadas por canais de TV, aqui no Brasil pelo SBT.

The SopranosTop 10 Séries e Seriados – The Sopranos

A premiada série da HBO, The Sopranos estreou em 1999 e foi terminada pelo canal em 2007, e deixou muita saudade.
Considerada pelo sindicato dos roteiristas americanos como a mais bem escrita de todos os tempos, contava a difícil vida de Tony Soprano, que além de mafioso, homem de negócios, era ainda pai de família, e que por conta disso enfrentava diversos conflitos. Vivido pelo ator James Gandolfini que faleceu ano passado, o seriado foi muito bem criticado, e o ator sem dúvida foi um dos grandes responsáveis por todo esse sucesso.

Gossip GirlsTop 10 Séries e Seriados – Gossip Girl

Gossip Girl teve seu lançamento em 2007 e infelizmente seu último episódio em 2012.
Ao todo a série conquistou 6 temporadas. Tendo como categoria drama, a série transmitida pela emissora CW, além de ter uma história contraditória, também contava com ótimos atores, Leightom Meester (Blair), Blake Lively (Blake), Ed Westwick (Chuck), Chace Crawford (Nate), Pen Bladgley (Dan), e ganhou muitos fãs no Brasil, por atualmente ter sido exibida pelo SBT.

Fontes: Wikipedia