E ae pessoal… hoje temos a parte final da nossa série Estrelas do Cinema no Mundo da Música, e pra quem não viu, a 1ª parte taí logo abaixo:

Bem… teremos seletas 5 estrelas do cinema, dentre essas um brasileiro.. confere aí!

Estrelas do Cinema no Mundo da Música – Parte II

Estrelas do Cinema do Mundo da Música - Russell CroweRussell Crowe

O astro de O Gladiador, Russell Crowe começou sua carreira musical nos anos 80 com um amigo na Nova Zelândia, foi com esse mesmo amigo Billy-Dean Cochran, que na Austrália em 1992 formaram a banda de rock 30 Odd Foot of Grunts.

O 30 Odd Foot of Grunts lançou seu primeiro álbum em 1995, o The Photograph Kills, o Galisght em 1998, em 2001 Bastarde Life or Clarity, também em 2001 o DVD Texas e em 2003 o último disco do 30 Odd Foot of GruntsOther Ways of Speaking.

Russell não teve muita aceitação do público e dos críticos com sua banda, então em 2005 decide deixar a banda e lançou no mesmo ano seu disco solo My Hand And My Heart.

Ouvindo as músicas do ator, que não empolgam nem um pouco, dá para entender o porquê que não agradou.
gruntland.com

Estrelas do Cinema do Mundo da Música - Kevin CostnerKevin Costner

Em 2007, com apoio da sua mulher Christine, Kevin Costner formou o Kevin Costner & Moder West, que faz uma mistura de rock com country, lançou se primeiro CD em 2008 o Untold Truths.

No começo de 2010 lançou o Tum It On, no mesmo ano no mês de novembro, o Kevin Costner & Moder West deu as caras por aqui, mais precisamente em Bauru interior paulista. A banda foi à principal atração do evento, e bandas comoTitãs, Paralamas do Sucesso, Caetano Veloso entre outros fizeram abertura do show do astro de O Guarda Costas.
myspace.com/kevincostnerandmodernwest

Estrelas do Cinema do Mundo da Música - Steven SeagalSteven Seagal

Nosso próximo astro é conhecido por seus filmes lado B, onde ele da porrada sem levar um soco e ainda seu rabo de cavalo fica intacto, esse é o grande Steven Seagal.

Desde criança Steve sempre foi ligado a música, ganhou sua primeira guitarra aos 12 anos e desde então não parou de tocar, e por sinal muito bem, Steve chegou a tocar com lendas do blues e folk, mas só 2004 com influências da sua mãe resolve lançar seu primeiro álbum, Songs From The Crystal Cave, que teve participações de Tony Rebel e Stevie Wonder.

Em 2006 com o nome de Steven Seagal & Thunderbox, lança o surpreendente Mojo Priest, que foi muito bem recebido pelos os críticos.

Steven Seagal ganhou respeito no mundo da música e é considerado um grande bluesman, tanto que BB King declarou, “Steven é um grande guitar”.

Se você não é fã dos filmes do Steven Seagal, deve ouvir suas músicas que são maravilhosas.
stevenseagal.com

Estrelas do Cinema do Mundo da Música - Jada Pinkett SmithJada Pinkett Smith

Com certeza essa próxima estrela do cinema é mais surpreendente até agora, Jada Pinkett Smit que atuou no filme Matrix e é esposa do ator e rapper Will Smit. Vocês devem estar pensando, claro que ela vai ser mais uma Beyoncé ou algo assim, mas estão enganados, nossa estrela é vocalista de uma banda de metalcore.

Wicked Wisdom, formado em 2002 pela a atriz, já tocou no Ozzfest abrindo shows para Iron Maiden e Black Sabbath, isso sem terem lançado nenhum álbum, só em 2006 lançam seu primeiro álbum (Wicked Wisdon) com 11 Faixas bem pesadas.
myspace.com/wickedwisdomband

Estrelas do Cinema do Mundo da Música - Wagner MouraWagner Moura

O ator brasileiro Wagner Moura formou a banda Sua Mãe em 1992 antes de se tornar um grande astro do cinema brasileiro e internacional.
Sua Mãe lançou seu primeiro CD em 2010 The Very Best Of Greatest Hits, com uma grande influência de música brega brasileira e uma pitada de rock.
myspace.com/bandasuamae

Espero que tenham gostado dessa 2ª parte do artigo… Abraços!
E não esqueçam de COMENTAR … deêm sua opinião, se gostaram ou não gostaram de algum desses músicos!