Semana fervendo com boas estreias, separei algumas que destaco como “blockbusters“, entre elas Kingsman: Serviço Secreto, que teve com muita propaganda nessa última semana, o romance Simplesmente Acontece, e por último, não menos importante, Hacker, ação com Chris Hemsworth (mais conhecido como o Thor dos Vingadores).

Veja mais filmes que estreia no dia 05/03

  • Projeto Almanaque
  • Casa Grande
  • Renascida do Inferno
  • Força Maior
  • 118 Dias
  • Duas Irmãs, Uma Paixão
  • Um Jovem Poeta

Kingsman: Serviço Secreto

Esse não parece mais um filme de espião, mas não quero ter a expectativa muito alta quanto a isso, o trailer de Kingsman: Serviço Secreto é bacana e os caras por trás da produção me empolgam um pouco, pois vale lembrar que o longa é adaptação de uma obra do mesmo criador de Kick-Ass, Mark Millar, então acho que podemos esperar algo um pouco fora do convencional.

Uma curiosidade, a cantora Adele interpretará a vilã da história. Assistam o trailer e comentem:

Simplesmente Acontece

Para os leitores apaixonados (ou não), o romance Simplesmente Acontece pode ser uma boa para o cineminha da semana. O longa conta a história de um casal de amigos que compartilham uma forte amizade desde a infância, a vida os leva a uma separação, porém nem mesmo a distância os impede de manter contato.

O filme é baseado em mais uma história da escritora Cecelia Ahern, autora de P.S. Eu Te Amo.

Hacker

Estava lendo que o nome original do filme nos EUA é Blackhat, logo pensei nos meus amigos programadores, eles iriam entender o nome. (devaneio)

Bem, … aqui no Brasil ficou Hacker, tranquilo, que é estrelado por Chirs Hemsworth, onde ele é mestre dos códigos cibernéticos que tenta encontrar outro perigoso hacker em troca da limpeza de sua ficha criminal.

Sabe que lendo a sinopse do filme parece mais do mesmo, porém o diretor do filme, Michael Mann, me chamou a atenção em quanto eu pesquisava para fazer este post, pois ele é o mesmo de Fogo Contra Fogo, um filme muito bom (da década de 1990) com o Robert De Niro e o Al Pacino, que eu curto muito, por esta razão acho que vale a pena ver.

Espero que tenham curtido as dicas para o cinema da semana. Abraço!

Fontes: Cinema10