Você já ouviu falar das Australianas Cantoras do SketchSHE?

É, parece ser mais um hit da internet, porém essas comediantes australianas (e lindas) mostram muita criatividade e irreverência, interpretando músicas de grande sucesso internacional em seu último vídeo, que vem chamando bastante atenção.

Australianas Cantoras do SketchSHE

As lindas garotas australianas do SketchSHE, possuem em seu canal no YouTube alguns vídeos não só de música, mas também de paródias do cotidiano, como a de garotas gamers, que mostra de forma engraçada uma situação em que casais de namorados tem seus papéis trocados, onde as garotas é que jogam video-games. Na descrição da página do grupo elas se rotulam assim:

Shae-Lee, Lana and Madison – female comedy trio! Brazen, bold and audacious bringing you a mixed bag of characters and chaos!

Em livre tradução seria algo como: Shae-Lee, Lana e Madison – Trio feminino de comédia! Descaradas, arrojadas e audaciosas trazendo um mix de personagens e caos!

Australianas cantoras e comediantes do SketchSHE

No vídeo abaixo, chamado Mime Through Time, as garotas australianas interpretam diversas músicas, desde Elvis e Beatles até os artistas mais recentes, como Britney Spears, Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry, Eminen e ainda mais alguns clássicos como Nirvana, e Michael Jackson, que inclusive ficou bem legal com a coregrafia.

Além de vídeo acima queria destacar o do Queen que ficou bem bacana, onde as garotas interpretam a música Bohemian Rhapsody de maneira engraçada e rápida, onde elas o entitularam de Bohemian Carsody.

Mais algumas coisas legais desse “mundão” de hits da internet:

Veja também algumas de nossas listas com músicas:

FontesUpdate Or DieSketchSHE