Bem, fiz uma pequena listinha de músicas cover que ficaram melhores que as originais, em geral listei umas que eu particularmente gostei.

7 Versões de Músicas Cover que Ficaram Muito Boas

Essas versões cover de músicas até famosas, ficaram muito boas sendo tocadas por outras bandas, umas até mesmo menos conhecidas ganharam o estrelado sendo interpretadas por outras vozes, e deram fama a seus cantores, acredito que vocês vão gostar da lista.

Bullet For My Valentine com o cover de No Easy Way Out (Robert Tepper)

Quem curte os filmes do Rocky, vai lembrar rapidinho dessa música, ela faz parte do 4º filme da franquia do boxeador mais famoso dos cinemas, e nessa releitura, feita pela banda britânica Bullet For My Valentine, a música cover ganha mais peso e força, gostei muito dessa versão.

New Found Glory com o cover de Kiss Me (Sixpence None The Richer)

O New Found Glory já é bem conhecido nos EUA por conta de ter feito um albúm com só covers de músicas bem famosas como My Heart Will Go On, da Celine Dion, no estilo hardcore, e entre outras essa da banda Sixpence None The Richer, Kiss Me, que fez muito sucesso nos anos 90 ficou bem bacana, fora que o clipe é engraçado e conta com a presença da Hayley Williams do Paramore, caso não consiga ver, preste atenção quando o vídeo estiver em 1m47s.

Faith No More com o cover de I Started a Joke (Bee Gees)

Sabe eu até acho bem bacanas algumas músicas dos Bee Gees, os caras foram os reis da disco music, porém I Started A Joke com o Faith No More, é realmente foda, Mike Patton deu paixão à música, ela ganhou uma cara única com a banda, sem sombra de dúvidas ficou melhor.

Johnny Cash com o cover de Hurt (Nine Inch Nails)

Com certeza Johnny Cash pegou essa música e a transformou numa obra prima, e também deu a essa canção algo emocionante, é impossível ouvir o som do violão e a voz de Johnny e não sentir nada… bem não preciso dizer muito mais que isso.

Metallica com o cover de Whiskey In The Jar (Thin Lizzy)

Bem essa música com o Thin Lizzy é uma ótima baladinha country, gostosa de escutar, porém o Metallica deu mais cor a canção, a eletricidade que ela passa com os caras é algo excitante, e como sou um cara bem visual, assim que vejo o clipe a vontade que tenho é de ir a alguma festa tocar o terror e beber muito!

Beatles com o cover de Twist and Shout (The Isley Brothers)

Lembro que uma da primeira vez que escutei essa música, foi no filme Curtindo a Vida Adoidado, e a cara da música é realmente essa, se você escuta a original não tem a energia necessária, mas os Beatles deram isso a ela, e ficou demais.

Joe Cocker com o cover de With A Little Help From My Friends (Beatles)

Com certeza os Beatles são ótimos, mas Joe Cocker foi quem encontrou a essência dessa música, lembro muito bem dela sendo tocada na abertura do seriado Anos Incríveis, e não foi “à toa” que a música ganhou tanto sucesso em sua emocionante interpretação.

E ae galera, curtiram? Comentem aí o que acham melhor, o cover ou a original? Postem outras músicas também, e não esqueçam de curtir e compartilhar a lista com os amigos.

Fonte: pastemagazine.com